PM fecha boca de fumo na periferia de Campo Grande
Policiais militares do 9º Batalhão fecharam um ponto de venda de entorpecentes, por volta das 11h desta segunda-feira, 1º de Agosto, no bairro Jardim Presidente, região norte de Campo Grande. A descoberta da boca de fumo começou com uma abordagem a dois menores de idade que carregavam porções de maconha no bolso. Após abordar os […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais militares do 9º Batalhão fecharam um ponto de venda de entorpecentes, por volta das 11h desta segunda-feira, 1º de Agosto, no bairro Jardim Presidente, região norte de Campo Grande. A descoberta da boca de fumo começou com uma abordagem a dois menores de idade que carregavam porções de maconha no bolso.
Após abordar os menores, os policiais obtiveram a informação de que a compra foi realizada em uma casa do bairro Campo Verde. Lá, um dos adolescentes disse que comprou o entorpecente de Leandro Ortega Carvalho, 22.
Leandro Ortega negou ser o proprietário e disse que a maconha era comercializada por Djone Willian Noronha da Costa, 20. Depois a polícia chegou a mais um revendedor que foi identificado como A.F.C.S., 17 anos, que apontou um terreno baldio onde escondia papelotes e trouxinhas.
Todos os rapazes foram levados até o terreno, onde estavam escondidas várias trouxinhas de maconha e ainda papelotes de pasta base, que pertenciam a Djone. Os maiores de idade foram conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e os menores para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude (Deaiji).
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Segredo? Mergulhadora ressurge com cauda de sereia em tanque e Bioparque deixa ‘no ar’
Complexo não esclarece detalhes sobre sereísmo que, mais uma vez, roubou a cena no local
Bombeiros preveem Operação contra incêndios em MS o ano todo em 2025
Resultado foi positivo este ano com a área queimada reduzida para 1,6 milhões de hectare
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.