PM fecha boca de fumo na periferia de Campo Grande

Policiais militares do 9º Batalhão fecharam um ponto de venda de entorpecentes, por volta das 11h desta segunda-feira, 1º de Agosto, no bairro Jardim Presidente, região norte de Campo Grande. A descoberta da boca de fumo começou com uma abordagem a dois menores de idade que carregavam porções de maconha no bolso. Após abordar os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais militares do 9º Batalhão fecharam um ponto de venda de entorpecentes, por volta das 11h desta segunda-feira, 1º de Agosto, no bairro Jardim Presidente, região norte de Campo Grande. A descoberta da boca de fumo começou com uma abordagem a dois menores de idade que carregavam porções de maconha no bolso.

Após abordar os menores, os policiais obtiveram a informação de que a compra foi realizada em uma casa do bairro Campo Verde. Lá, um dos adolescentes disse que comprou o entorpecente de Leandro Ortega Carvalho, 22.

Leandro Ortega negou ser o proprietário e disse que a maconha era comercializada por Djone Willian Noronha da Costa, 20. Depois a polícia chegou a mais um revendedor que foi identificado como A.F.C.S., 17 anos, que apontou um terreno baldio onde escondia papelotes e trouxinhas.

Todos os rapazes foram levados até o terreno, onde estavam escondidas várias trouxinhas de maconha e ainda papelotes de pasta base, que pertenciam a Djone. Os maiores de idade foram conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e os menores para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude (Deaiji).

Conteúdos relacionados