Geral

PM fecha boca de fumo em Ivinhema

Após denúncia via 190, a polícia militar de Ivinhema fechou mais uma boca de fumo. A policia recebeu a ligação informando que o jovem André Silva cumpre regime semi aberto e não comparece a delegacia há mais ou menos 1 ano, ele estaria vendendo drogas em sua residência na rua Rêmulo Guariente, bairro Vitória. Os […]

Arquivo Publicado em 22/12/2011, às 12h05

None

Após denúncia via 190, a polícia militar de Ivinhema fechou mais uma boca de fumo. A policia recebeu a ligação informando que o jovem André Silva cumpre regime semi aberto e não comparece a delegacia há mais ou menos 1 ano, ele estaria vendendo drogas em sua residência na rua Rêmulo Guariente, bairro Vitória.


Os policiais se deslocaram até o local e interpelaram o jovem André Silva, de 28 anos, que confirmou que há oito meses não vai à delegacia e estava vendendo drogas há mais ou menos 10 dias. André entregou aos policiais três porções de maconha que estava dentro de uma mochila preta, escondida atrás do berço de seu filho.


Na operação da policia militar foram apreendidas cerca de 675 gramas de maconha e dois celulares, todos entregues a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.

Jornal Midiamax