Geral

PM faz blitze para coibir transporte irregular, furto e roubo de motos

Dezoito autos de infração e cinco motocicletas encaminhadas para o pátio do Detran, além de recolhimento de quatro Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos e uma Carteira Nacional de Habilitação. Esse foi o saldo de uma operação de trânsito realizada ontem, 22 de março, por Policiais do Pelotão de Trânsito do 6º BPM, policiamento […]

Arquivo Publicado em 23/03/2011, às 14h37

None

Dezoito autos de infração e cinco motocicletas encaminhadas para o pátio do Detran, além de recolhimento de quatro Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos e uma Carteira Nacional de Habilitação. Esse foi o saldo de uma operação de trânsito realizada ontem, 22 de março, por Policiais do Pelotão de Trânsito do 6º BPM, policiamento ostensivo motorizado e Guardas da Agência de Transporte e Trânsito de Corumbá – AGETRAT.

A ação atendeu recomendação da 5ª Promotoria de Justiça e Defesa do Patrimônio Público e Social de Corumbá e Ladário e visa coibir ações delituosas cometidas por meio de veículos e motocicletas, no caso do transporte irregular de passageiros, e através da intensificação do policiamento por meio de blitz, barreiras policiais e abordagens promover o combate ao furto e roubo de veículos.

A blitz foi realizada em seis pontos específicos de Corumbá como a Feira Brasil-Bolívia, localizada na Rua Edu Rocha e, nos bairros: Nova Corumbá, Popular Nova, Previsul, Vitória Régia e Rua Albuquerque. Durante a realização da operação foram checadas 35 pessoas, 25 motocicletas e dois veículos de passeio foram vistoriados.
.

Jornal Midiamax