Geral

PM aprende carga de maconha, arma e munições

A Polícia Militar de Iguatemi apreendeu 54 quilos de maconha, uma arma e munições. A ação de rotina aconteceu ontem, quando houve a abordagem à caminhonete GM Montana, cor vermelha, placas CUE-1828, de São Vicente (SP), que era dirigida pelo motorista Franklin de Oliveira Barcelos, que levava como passageira Lucivânia Souza Santos. Na entrevista inicial, […]

Arquivo Publicado em 26/01/2011, às 20h37

None

A Polícia Militar de Iguatemi apreendeu 54 quilos de maconha, uma arma e munições. A ação de rotina aconteceu ontem, quando houve a abordagem à caminhonete GM Montana, cor vermelha, placas CUE-1828, de São Vicente (SP), que era dirigida pelo motorista Franklin de Oliveira Barcelos, que levava como passageira Lucivânia Souza Santos.


Na entrevista inicial, feita durante a abordagem, houve contradições quanto ao local de saída e destino de viagem. Por causa disto, os policiais resolveram fazer uma revista no veículo e encontraram a droga e as munições.


Os policiais encontraram maconha (que pesada apresentou a marca de 54 quilos), uma pistola (CZ 75 Luger) e uma caixa com 44 munições intactas. A voz de prisão para o casal foi dada imediatamente.


O material entorpecente, a pistola, as munições, o acusado e a acusada, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, onde ficam à disposição da Justiça. 

Jornal Midiamax