Geral

PM apreende moto com placa de veículo furtado em Sapucaia

Policiais militares lotados no 3º Pelotão de Coronel Sapucaia realizaram a apreensão na manhã dessa segunda-feira (20) no município da fronteira, de uma motocicleta com placa de outra moto com queixa de furto na cidade de Ponta Porã. Na hora da abordagem a moto, uma Honda Titan 150cc, cor preta, estava em poder de um […]

Arquivo Publicado em 20/06/2011, às 16h33

None

Policiais militares lotados no 3º Pelotão de Coronel Sapucaia realizaram a apreensão na manhã dessa segunda-feira (20) no município da fronteira, de uma motocicleta com placa de outra moto com queixa de furto na cidade de Ponta Porã.

Na hora da abordagem a moto, uma Honda Titan 150cc, cor preta, estava em poder de um adolescente de 16 anos.

Segundo a PM, durante a checagem os policiais descobriram que a placa contida na motocicleta, KAI 1147 de Ponta Porã-MS, pertencia a uma outra moto com queixa de furto naquela cidade da fronteira com o Paraguai.

De acordo com a Polícia Militar, ao ser checada pela numeração do chassi foi descoberto que a placa original da moto apreendida seria AMU 8274 de Londrina-PR, mas, segundo a PM, não havia nenhuma restrição registrada no sistema em relação ao veículo.

Diante da situação a motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para desfazer o mistério e o adolescente que conduzia o veículo foi entregue ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente da cidade para serem adotadas as medidas cabíveis.

Jornal Midiamax