Geral

PM apreende contrabando em Mundo Novo

Policiais Militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo apreenderam por volta das dez horas da manhã desta sexta-feira (17), 27 volumes de produtos contrabandeados, sendo vinte fardos de roupa e sete caixas de grande porte, que tinham em seu interior, produtos diversos, entre os quais perfumes e produtos de informática. Os militares efetuavam patrulhamento […]

Arquivo Publicado em 17/06/2011, às 18h24

None

Policiais Militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo apreenderam por volta das dez horas da manhã desta sexta-feira (17), 27 volumes de produtos contrabandeados, sendo vinte fardos de roupa e sete caixas de grande porte, que tinham em seu interior, produtos diversos, entre os quais perfumes e produtos de informática.

Os militares efetuavam patrulhamento de rotina, pela Avenida Perimetral, no Bairro Copagril, quando se depararam com um VW Kombi, cujo condutor ao avistar a viatura, abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé, sendo perseguido pelos policiais, mas conseguiu se evadir.

A Kombi estava carregada com mercadorias, sem nota fiscal e que provavelmente seja oriunda do território paraguaio. A PM confeccionou um Boletim de Ocorrência e encaminhou toda a carga, juntamente com a Kombi, para a Receita Federal de Mundo Novo.

Jornal Midiamax