Geral

PM apreende 786 quilos de maconha em Sidrolândia

A Polícia Militar apreendeu nos primeiros minutos desta terça-feira (3) 786 quilos de maconha e prendeu duas pessoas na região central de Sidrolândia. Na ação da PM, foram presos o condutor do veículo L. R. R., 26 anos, e o passageiro. A. F., 27 anos. Os policiais estavam fazendo rondas pelo centro da cidade quando […]

Arquivo Publicado em 03/05/2011, às 10h28

None

A Polícia Militar apreendeu nos primeiros minutos desta terça-feira (3) 786 quilos de maconha e prendeu duas pessoas na região central de Sidrolândia.


Na ação da PM, foram presos o condutor do veículo L. R. R., 26 anos, e o passageiro. A. F., 27 anos.


Os policiais estavam fazendo rondas pelo centro da cidade quando se depararam com um veículo S10 (placa 3551 GO) com a traseira muito baixa. Os militares abordaram o veículo e durante revista encontraram R$ 800 com o motorista. O passageiro do carro ficou muito nervoso fato este que levantou suspeitas dos policiais.


Ao realizarem buscas no interior do veículo os policiais encontraram 786 quilos de maconha na carroceria do veículo. Os acusados tentaram fugir, mas foram detidos pelos militares.


Eles informaram que pegaram a droga em um posto de combustível em Nioaqui.Um carro gol vermelho seria de batedor da droga. Os acusados, a droga e o carro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Jornal Midiamax