Geral

PM aborda quase 200 veículos em ação contra transporte irregular de passageiros

Operação da Polícia Militar de Corumbá contra o transporte irregular de passageiros na área de fronteira Brasil-Bolívia abordou quase 200 veículos na rodovia Ramão Gomez, principal via de ligação entre os dois países. A ação, nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, durou cerca de três horas. De acordo com a Assessoria de Comunicação 6º Batalhão, foram […]

Arquivo Publicado em 25/02/2011, às 14h01

None

Operação da Polícia Militar de Corumbá contra o transporte irregular de passageiros na área de fronteira Brasil-Bolívia abordou quase 200 veículos na rodovia Ramão Gomez, principal via de ligação entre os dois países. A ação, nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, durou cerca de três horas.

De acordo com a Assessoria de Comunicação 6º Batalhão, foram abordados 190 veículos, entre carros; motos; ônibus e caminhões, sendo que quatro deles foram notificados. Um caminhão, com placas da Bolívia, foi recolhido. O condutor não era habilitado.

A operação foi realizada em atendimento a uma recomendação do Ministério Público Estadual (MPE). Segundo o MPE, o transporte irregular de passageiros “afeta a ordem social da população corumbaense no tocante ao risco que expõe o cidadão ao recorrer a um serviço que não possui condutores com cursos e qualificações para exercer esta atividade e, a ordem econômica prejudicando os profissionais da área que pagam taxas e impostos”.

Jornal Midiamax