Plano de cargos da AL levará “bastante tempo” para ficar pronto, diz Corrêa

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa (PR), afirmou que levará “bastante tempo” para que seja concluído o plano de cargos e carreiras aos servidores da Assembleia Legislativa. Afirmou que a Casa contratará uma empresa de consultoria para fazer um diagnóstico da situação, mas não quis se comprometer com prazos. O republicano ressaltou, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa (PR), afirmou que levará “bastante tempo” para que seja concluído o plano de cargos e carreiras aos servidores da Assembleia Legislativa. Afirmou que a Casa contratará uma empresa de consultoria para fazer um diagnóstico da situação, mas não quis se comprometer com prazos.

O republicano ressaltou, porém, que espera contar com o apoio da Associação dos Servidores (Asalmasul) para elaborar o projeto.

Transparência

Questionado sobre a não publicação dos relatórios de 2010 da verba indenizatória no Portal da Transparência da Assembleia Legislativa, Corrêa disse esperar que até o final de março os balancetes referentes à atual legislatura sejam disponibilizados. “Os deputados têm amparo legal para prestar contas dessa verba em até 90 dias, mas alguns fazem isso antes”, disse.

Conteúdos relacionados