Geral

Piscicultura tem programação especial durante 47ª Expoagro

Piscicultores e universitários terão um dia dedicado à piscicultura durante a 47ª Exposição Agropecuária de Dourados. O seminário será realizado na próxima sexta-feira, 13 de maio, no Parque de Exposições do município. Mais de cem pessoas são esperadas para o evento. Entre os principais assuntos a serem abordados durante esse dia especial para a piscicultura […]

Arquivo Publicado em 12/05/2011, às 00h59

None

Piscicultores e universitários terão um dia dedicado à piscicultura durante a 47ª Exposição Agropecuária de Dourados. O seminário será realizado na próxima sexta-feira, 13 de maio, no Parque de Exposições do município. Mais de cem pessoas são esperadas para o evento.


Entre os principais assuntos a serem abordados durante esse dia especial para a piscicultura estão a legislação ambiental e o território da cidadania. As inscrições para participar das palestras devem ser feitas no próprio local do evento a partir das 7 horas da manhã. As palestras começam às 8 horas da manhã e se estendem até às 18 horas.


O evento é uma realização do MPA, Sebrae, UFGD, MSPeixe, Mar&Terra, Projeto Pacu, Câmara Setorial, Embrapa, Semac/Imasul, Semmam/Imam/Dourados.

Jornal Midiamax