Geral

Piratas do Caribe 4 chega aos cinemas com novos personagens e Penélope Cruz

Jack Sparrow (Johnny Depp) continua arrancando risos da plateia em “Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Profundas”, que chega aos cinemas brasileiros na próxima sexta-feira (20). Desta vez, a trama envolve a encrenqueira Angélica (Penélope Cruz), na aventura de achar a fonte da juventude. As gravações duraram seis meses com locação no Havaí, Porto […]

Arquivo Publicado em 15/05/2011, às 11h57

None

Jack Sparrow (Johnny Depp) continua arrancando risos da plateia em “Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Profundas”, que chega aos cinemas brasileiros na próxima sexta-feira (20). Desta vez, a trama envolve a encrenqueira Angélica (Penélope Cruz), na aventura de achar a fonte da juventude.


As gravações duraram seis meses com locação no Havaí, Porto Rico, Los Angeles e em Londres. Para oxigenar o enredo nesta quarta aventura, Piratas do Caribe ganha um personagem novo: Cabin Boy, ou menino-marinheiro, que é interpretado pelo ator britânico Robbie Kay.


Robbie disse que sempre foi fã da saga e se sentiu privilegiado por contracenar com Johnny Depp. “Vê-lo em ação foi inspirador. Uma experiência realmente incrível e inesquecível”, afirmou o ator.


“Navegando em Águas Profundas” é o quarto filme da série “Piratas do Caribe”, que começou em 2003 com “A Maldição do Pérola Negra”. Na sequência, vieram “Baú da Morte” (2006) e “No Fim do Mundo”.


Penélope Cruz


Penélope Cruz, a estrela que passa a integrar o elenco de Piratas do Caribe, faz a filha do Barba Negra e envolve Jack Sparrow (Johnny Depp), na busca da fonte da juventude. Segundo a crítica, Cruz está “linda, exuberante”. A atriz ainda exibe o busto farto, típico de quem amamenta. “Mas, no conjunto, dá a impressão de estar magrinha demais”. (Com informações da AE)

Jornal Midiamax