PF prende soldado do Exército com 87 kg de maconha em Amambai
Policiais federais de Ponta Porã prenderam um soldado do Exército transportando 87 quilos de maconha em uma caminhonete em Amambai. A prisão aconteceu na sexta-feira em uma barreira policial na MS-386, próxima da saída da cidade de Amambaí. Segundo a PF, o soldado P.S.A., 25 anos estava transitando em uma camionete Hillux branca (placa ANR-7631/Dourados) […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais federais de Ponta Porã prenderam um soldado do Exército transportando 87 quilos de maconha em uma caminhonete em Amambai. A prisão aconteceu na sexta-feira em uma barreira policial na MS-386, próxima da saída da cidade de Amambaí.
Segundo a PF, o soldado P.S.A., 25 anos estava transitando em uma camionete Hillux branca (placa ANR-7631/Dourados) quando foi abordado pelos policiais. Ao revistarem o veículo encontraram escondido no interior do pneu do veículo.
Durante a entrevista, os policiais federais verificaram que o documento do veículo estava em nome do soldado há pouco tempo e o militar não conseguia convencer como havia adquirido o veículo apenas com salário que recebe como soldado. O militar está no Exército desde 1996.
Ainda segundo a PF, o soldado confessou ter apanhado o carro com a droga em Coronel Sapucaia, cidade fronteiriça com o Paraguai e que iria até Sorocaba, interior de São Paulo. Curiosamente, a droga não estava acondicionada em tabletes, como é de praxe, mas foi encontrada esfacelada, diante do surpreso motorista da Hillux.
Os policiais acreditam que, por causa do movimento das rodas e o calor excessivo, causado pelo atrito dos pneus com o asfalto, a droga estava sendo triturada e literalmente “frita”.
O acusado foi conduzido até a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã/MS, onde foi lavrado o flagrante. Posteriormente, a Polícia do Exército (PE) o conduziu até a carceragem do 11º RCMec (Regimento de Cavalaria Mecanizada), onde se encontra à disposição da Justiça.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Carreta tomba em pista molhada e espalha carga de serragem na na BR-163
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), em Rio Brilhante
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.