Geral

PF prende quatro com 100 quilos de maconha em Campo Grande

Quatro pessoas foram presas em flagrante, pela Polícia Federal, acusadas de envolvimento no tráfico de 100 quilos de maconha. O flagrante acontece na manhã desta segunda-feira, 17 de outubro, em Campo Grande. Agentes federais mantinham sob vigilância, um veículo tipo baú que estava estacionado em um terreno próximo ao Parque de Exposições da Capital sul-mato-grossense, […]

Arquivo Publicado em 17/10/2011, às 21h50

None

Quatro pessoas foram presas em flagrante, pela Polícia Federal, acusadas de envolvimento no tráfico de 100 quilos de maconha. O flagrante acontece na manhã desta segunda-feira, 17 de outubro, em Campo Grande.


Agentes federais mantinham sob vigilância, um veículo tipo baú que estava estacionado em um terreno próximo ao Parque de Exposições da Capital sul-mato-grossense, quando, por volta de 08 horas, perceberam o portão sendo aberto para a entrada de um veículo Corsa ocupado por três pessoas. No momento em que o portão foi novamente aberto para saída do Corsa, os policiais efetuaram a interceptação e determinaram que os ocupantes descessem do carro.


No porta-malas do Corsa os federais encontraram 4 caixas grandes de papelão contendo diversos pacotes com maconha.O motorista do caminhão baú, que também foi preso, disse que transportou a maconha de Ponta Porã até Campo Grande. Os federais também apreenderam um veículo Gol e uma caminhonete com placas de Anápolis (GO). A droga abasteceria as “bocas de fumo” de Campo Grande.


Um dos presos mora em Ponta Porã, outro em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e dois na Vila Carvalho, em Campo Grande. Todos foram autuados pela prática de tráfico de drogas, podendo, cada um, pegar até 15 anos de reclusão.


Jornal Midiamax