PF prende estudante de Goiânia com mais de 5kg de entorpecente próximo à Bandeirantes

A Polícia Federal prendeu um rapaz com entorpecente, neste domingo (23), por volta das 16h, na BR 163, próximo a Bandeirantes (MS). O estudante é residente em Goiânia (GO) e está envolvido no tráfico por transportar três quilos de cocaína e mais de dois quilos de haxixe. O flagrante foi feito quando os policiais interceptaram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Federal prendeu um rapaz com entorpecente, neste domingo (23), por volta das 16h, na BR 163, próximo a Bandeirantes (MS). O estudante é residente em Goiânia (GO) e está envolvido no tráfico por transportar três quilos de cocaína e mais de dois quilos de haxixe.

O flagrante foi feito quando os policiais interceptaram o veículo Peugeot, cor prata, conduzido por F. C. S. P, de 21 anos, que aparentou estar bastante nervoso, e segundo a assessoria de comunicação da PF, suas respostas eram evasivas.

Durante a inspeção, foi constatado que a cinta que prende o tanque de combustível do veículo aparentava ter sido manipulada recentemente. Na sede da Polícia Federal em Campo Grande, foi feito uma minuciosa vistoria que constatou a existência de vários pacotes com entorpecentes no interior do tanque de combustível.

O estudante afirmou ter sido contratado para transportar a cocaína e o haxixe de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, até Goiânia. Ele afirmou que receberia 500 reais pelo serviço. No entanto, ainda durante o seu depoimento, não forneceu detalhes que ajudem a polícia na identificação de quem o contratou ou receberia o produto.

O detento foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e pode pegar até 15 anos de reclusão.

Conteúdos relacionados