Geral

PF prende em SC empresário procurado por furto de gado em Mato Grosso do Sul

Após uma solicitação da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul para checar um nome, policiais de Santa Catarina prenderam na última quinta-feira (24) um empresário de 54 anos de idade com dois mandados de prisão em aberto em MS. Segundo a PF, ele mantinha um negócio de consultoria empresarial e prestação de serviços, em Florianópolis. […]

Arquivo Publicado em 26/02/2011, às 11h25

None

Após uma solicitação da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul para checar um nome, policiais de Santa Catarina prenderam na última quinta-feira (24) um empresário de 54 anos de idade com dois mandados de prisão em aberto em MS. Segundo a PF, ele mantinha um negócio de consultoria empresarial e prestação de serviços, em Florianópolis.


Como a empresa de consultoria do empresário tem o nome dele, a Polícia Federal chegou facilmente até o empresário, que era procurado por estelionato e abigeato (furto de gado) em Mato Grosso do Sul. Ele também estaria envolvido com assaltos à mão armada e tem ficha criminal desde 1993. Agora, foi transferido para MS onde ficará à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax