Geral

PF prende desempregado e esteticista por tráfico de cocaína na Capital

O desempregado Misrael Solete de Freitas, 42 e a esteticista Flávia Ângelo de Oliveira, 28, foram presos pela Polícia Federal, em Campo Grande, quando negociavam ao menos 14 quilos de cocaína, informou a assessoria de imprensa do órgão. Freitas trouxe a droga de Corumbá, fronteira com a Bolívia e havia combinado com Flávia que receberia […]

Arquivo Publicado em 21/03/2011, às 14h23

None

O desempregado Misrael Solete de Freitas, 42 e a esteticista Flávia Ângelo de Oliveira, 28, foram presos pela Polícia Federal, em Campo Grande, quando negociavam ao menos 14 quilos de cocaína, informou a assessoria de imprensa do órgão.

Freitas trouxe a droga de Corumbá, fronteira com a Bolívia e havia combinado com Flávia que receberia R$ 15 mil pelo transporte da cocaína. Os dois já haviam sido detidos por tráfico de drogas.

Nota publicada pela assessoria de imprensa da PF, diz que na sexta-feira, Freitas, que mora no bairro Zé Pereira, foi detido na rua Nova Bandeirante, assim que encontrara com Flávia.
Ainda segundo a assessoria, a dupla possui antecedentes pelo crime de mesma natureza. Misrael foi preso em 2005, quando fora condenado a 4 anos de reclusão.

Já Flávia, segundo a PF, se encontra em cumprimento de pena no regime semiaberto por ter sido presa e condenada a uma pena de sete anos por tráfico de drogas em Corumbá (MS).

Jornal Midiamax