PF apreende 26 toneladas de cigarros ilegais no Rio Paraguai e dono não aparece
Na quarta-feira (3), a Polícia Federal apreendeu uma embarcação com 2.000 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, em Corumbá. A apreensão aconteceu a 200 quilômetros de Corumbá, no Rio Paraguai próximo ao Forte Coimbra. A carga, que pesava 26 toneladas, estava sendo transportada em uma barcaça, a tripulação, composta por cinco pessoas disse que embarcaram […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na quarta-feira (3), a Polícia Federal apreendeu uma embarcação com 2.000 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, em Corumbá.
A apreensão aconteceu a 200 quilômetros de Corumbá, no Rio Paraguai próximo ao Forte Coimbra. A carga, que pesava 26 toneladas, estava sendo transportada em uma barcaça, a tripulação, composta por cinco pessoas disse que embarcaram o cigarro em Concepcion, no Paraguai, na sexta-feira (29) e a levariam para a Bolívia.
Porém a equipe de policiais verificou que a documentação era falsa e a carga teria como destino a cidade de Corumbá. A embarcação foi conduzida por tripulantes até a Delegacia de Polícia Federal desta cidade, após 12 horas de navegação subindo o Rio Paraguai.
Os tripulantes foram autuados em Flagrante por descaminho e a carga e a embarcação foram encaminhados à Receita Federal do Brasil. Até a manhã desta quinta-feira (4) ninguém havia aparecido para reivindicar a propriedade.
A apreensão foi feita por Policiais Federais do GEPOM (Grupo Especial de Polícia Marítima) da Delegacia de Polícia Federal de Corumbá, no âmbito da Operação Sentinela, com o apoio de outros Policiais Federais e da Força Nacional e ainda com o apoio logístico, de comunicações e de inteligência do Exército Brasileiro e da Marinha do Brasil. (Com informações da PF)
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.