Geral

PF apreende 1,4 milhão de maços de cigarro contrabandeado do Paraguai

Agentes da Polícia Federal apreenderam quatro caminhões carregados com cigarro contrabandeado do Paraguai na tarde de sexta-feira (11) em Iguatemi e Eldorado. Dois motoristas foram presos.  Três caminhões  foram apreendidos num posto de combustível, às margens da rodovia MS-295 em Iguatemi. O último caminhão foi encontrado abandonado na cidade de Eldorado. Os motoristas  A. L. […]

Arquivo Publicado em 13/02/2011, às 13h34

None
1315531796.JPG

Agentes da Polícia Federal apreenderam quatro caminhões carregados com cigarro contrabandeado do Paraguai na tarde de sexta-feira (11) em Iguatemi e Eldorado. Dois motoristas foram presos. 


Três caminhões  foram apreendidos num posto de combustível, às margens da rodovia MS-295 em Iguatemi. O último caminhão foi encontrado abandonado na cidade de Eldorado.


Os motoristas  A. L. P., de 45 anos, e A. S., de 40 anos, moradores da cidade de Umuarama (PR), apresentaram notas fiscais falsas aos agentes, que desconfiaram e vistoriaram as cargas, descobrindo o cigarro contrabandeado.


Ambos foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí. O motorista do terceiro caminhão não foi encontrado.


A carga de cigarros foi estimada em 2.800 caixas, o equivalente a 1,4 milhão de maços, quantia que atinge a soma de mais de R$ 2 milhões na venda final ao consumidor.

Jornal Midiamax