Geral

Pesquisas incluindo base aliada vai decidir quem será prefeito em 2012, diz Siufi

O presidente da Câmara de Campo Grande e pré-candidato a prefeitura, Paulo Siufi (PMDB), disse que uma pesquisa qualitativa e quantitativa que mostrará quem será o candidato a sucessão do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). “Eu me reuni com o prefeito, governador e com a base aliada e lá foi deixado bem claro que quem […]

Arquivo Publicado em 20/06/2011, às 14h32

None

O presidente da Câmara de Campo Grande e pré-candidato a prefeitura, Paulo Siufi (PMDB), disse que uma pesquisa qualitativa e quantitativa que mostrará quem será o candidato a sucessão do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). “Eu me reuni com o prefeito, governador e com a base aliada e lá foi deixado bem claro que quem estiver melhor na pesquisa será o candidato a prefeito de Campo Grande”, explica.


Siufi comenta que Nelsinho é partidário e gostaria que o PMDB tivesse candidato próprio, mas foi decidido que as pesquisam que balizarão o candidato. “Eu sei que o nome do candidato para disputar a prefeitura vai passar pelo crivo do prefeito e do governador. Eu confio no posicionamento de Nelsinho. Agora é hora de cada candidato correr atrás do apoio da população”, justifica.

Jornal Midiamax