Geral

Pescadores da Capital são autuados em Corumbá por pesque e solte

A 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental da cidade de Corumbá, em fiscalização fluvial na tarde deste sábado na região do Distrito de Albuquerque, autuou André Seemann e Maurício Albach praticando a modalidade pesque e solte em local proibido e com utilização de petrecho proibido. Ambos são de Campo Grande. Eles portavam as Licenças de […]

Arquivo Publicado em 13/02/2011, às 01h25

None
2064110347.jpg

A 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental da cidade de Corumbá, em fiscalização fluvial na tarde deste sábado na região do Distrito de Albuquerque, autuou André Seemann e Maurício Albach praticando a modalidade pesque e solte em local proibido e com utilização de petrecho proibido. Ambos são de Campo Grande.


Eles portavam as Licenças de Pesca, porém foram flagrados na baía de Albuquerque e ainda com tarrafa, petrecho proibido para a categoria amadora. O pesque e solte está permitido somente na calha do rio Paraguai.


Cada um dos pescadores recebeu multa administrativa no valor de R$ 700 e tiveram seus materiais apreendidos, sendo uma lancha do tipo Marajó com motor de popa 40 HP, três carretilhas com varas e uma tarrafa para captura de iscas.


Caso sejam condenados, poderão receber pena de detenção de um a três anos, ou multa, ou ambas as penas cumulativamente por infringirem as leis de crimes ambientais.

Jornal Midiamax