Geral

Perna aparece arrastada pela corrente em praia dos EUA

Uma perna humana apareceu em uma praia particular da Flórida, nos Estados Unidos, onde acredita-se que chegou arrastada pela corrente da baía de Tampa, segundo as autoridades locais, que nesta quarta-feira buscavam pistas que ajudassem a identificar a vítima. O jornal “Tampa Bay” detalhou em seu site que a perna, que está sem o pé, […]

Arquivo Publicado em 29/12/2011, às 00h56

None

Uma perna humana apareceu em uma praia particular da Flórida, nos Estados Unidos, onde acredita-se que chegou arrastada pela corrente da baía de Tampa, segundo as autoridades locais, que nesta quarta-feira buscavam pistas que ajudassem a identificar a vítima.


O jornal “Tampa Bay” detalhou em seu site que a perna, que está sem o pé, foi encontrada na terça-feira na localidade de St. Petersburg, no litoral oeste da Flórida, por um casal de turistas canadenses que alugaram uma casa na frente de praia para passar férias.


O escritório legista já iniciou as investigações para tentar determinar a raça, o sexo e a idade da vítima. Enquanto isso, agentes da Polícia rastreavam hoje as águas da baía à procura de outras partes do corpo.


“Não sabemos a causa ou o modo como aconteceu a possível morte, mas obviamente alguém levou muito tempo para desmembrar o corpo”, apontou o policial de St. Petersburg Mike Kovacsev ao jornal, em referência à limpeza dos cortes na perna encontrada.


Por enquanto, as autoridades acreditam se tratar de uma perna direita, que pertencia a uma pessoa de raça branca de bastante peso, e que poderia estar na água entre um e dois dias.

Jornal Midiamax