Pequeno tremor de terra é sentido durante treino da Seleção

Um pequeno tremor de terra, comum na cidade que abriga a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub 20, no Peru, foi sentido durante a atividade em uma academia de Tacna na tarde desta terça-feira. Enquanto os titulares se exercitavam, algumas janelas se moveram, mas com o acúmulo de gente em um pequeno espaço, poucos sentiram. Tacna […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um pequeno tremor de terra, comum na cidade que abriga a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub 20, no Peru, foi sentido durante a atividade em uma academia de Tacna na tarde desta terça-feira. Enquanto os titulares se exercitavam, algumas janelas se moveram, mas com o acúmulo de gente em um pequeno espaço, poucos sentiram.

Tacna fica localizada próxima de falhas geológicas e abalos pequenos ocorrem com certa frequência. O tremor desta terça-feira foi sentido por volta das 16h45 (19h45 de Brasília) e ainda não foi registrado o tamanho de sua extensão.

No hotel da Seleção, que abriga alguns hóspedes brasileiros, lustres se mexeram e alguns desceram a escada. A recepcionista conta que acalmou as pessoas, dizendo que o abalo era pequeno e não colocaria ninguém em risco.

Conteúdos relacionados