Geral

Pelo alto, Peixe vence Coelho e segue em ascensão no Brasileiro

Oito jogos, seis vitórias e dois empates. O Santos mostra que entrou de vez no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira à noite, em Uberlândia (MG), o Peixe venceu o América-MG, por 2 a 1. Foi o quarto triunfo consecutivo da equipe paulista, que vai a 35 pontos e começa a se aproximar do pelotão da frente. […]

Arquivo Publicado em 22/09/2011, às 01h31

None

Oito jogos, seis vitórias e dois empates. O Santos mostra que entrou de vez no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira à noite, em Uberlândia (MG), o Peixe venceu o América-MG, por 2 a 1. Foi o quarto triunfo consecutivo da equipe paulista, que vai a 35 pontos e começa a se aproximar do pelotão da frente. Já o Coelho permanece em situação delicada: é lanterna da competição, com 19 pontos, apenas três vitórias em 25 jogos.


O Peixe chegou a mais um triunfo em duas jogadas pelo alto, ambas em escanteios cobrados por Neymar. Borges, máximo goleador do campeonato, marcou o primeiro, chegando a 18 gols na competição – é o quinto jogo consecutivo em que ele marca. Dracena garantiu os três pontos. Kempes descontou para a equipe mineira.


No próximo sábado, o Santos recebe o Figueirense, às 18h, na Vila Belmiro. No mesmo dia e horário, o América visita o Flamengo, no Engenhão, Rio.

Jornal Midiamax