Geral

Pelé diz estar sofrendo, mas aposta no Santos na final

A decisão da Copa Santander Libertadores não mexe apenas com os torcedores santistas “mortais”. Ídolo santista, bicampeão da competição sul-americana pelo Peixe, Pelé disse estar sofrendo horas antes da final desta quarta-feira. Segundo o Rei, a ansiedade antes do jogo contra o Peñarol, nesta quarta, é maior do que na decisão do torneio em 1962. […]

Arquivo Publicado em 22/06/2011, às 18h45

None

A decisão da Copa Santander Libertadores não mexe apenas com os torcedores santistas “mortais”. Ídolo santista, bicampeão da competição sul-americana pelo Peixe, Pelé disse estar sofrendo horas antes da final desta quarta-feira.

Segundo o Rei, a ansiedade antes do jogo contra o Peñarol, nesta quarta, é maior do que na decisão do torneio em 1962.

– Sou um homem de Três Corações (MG) e, mesmo assim, estou sofrendo muito (risos). Nem na concentração, horas antes da final de 1962, eu sofri tanto. Naquele dia, eu estava muito mais tranquilo. Será um jogo difícil, o Peñarol é um time duro, mas acho que o Santos tem mais condições de vencer – afirmou.

Pelé rechaçou um favoritismo santista sobre os uruguaios, mas disse confiar na conquista do tricampeonato alvinegro.

– Favorito não existe antes da partida. Entendo que o Santos tem mais chances de ganhar, está mais organizado. Mas sempre tem que respeitar o adversário – disse o Rei.

Santos e Peñarol decidem a final da Libertadores nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu

Jornal Midiamax