Geral

Peixe volta a jogar mal e empata com o São Bernardo

A intenção do técnico Adilson Batista, do Santos, era conseguir acertar um grande jogo, despachar o São Bernardo, trazer a torcida de volta ao seu lado e se preparar com tranqulidade para jogo contra o Cerro Porteño-PAR, quarta que vem, pela Taça Libertadores. Saiu tudo errado. Após um começo de jogo promissor, o Peixe voltou […]

Arquivo Publicado em 26/02/2011, às 22h56

None

A intenção do técnico Adilson Batista, do Santos, era conseguir acertar um grande jogo, despachar o São Bernardo, trazer a torcida de volta ao seu lado e se preparar com tranqulidade para jogo contra o Cerro Porteño-PAR, quarta que vem, pela Taça Libertadores. Saiu tudo errado. Após um começo de jogo promissor, o Peixe voltou a ser um time burocrático, previsível, e só empatou em 1 a 1 com o Bernô, neste sábado à noite, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Paulistão. São três jogos sem vitórias (dois pelo estadual e um pela Libertadores). O treinador voltou a ser vaiado e xingado de “burro” pelos sempre exigentes torcedores alvinegros. Terá dias difíceis pela frente. Um tropeço contra o time paraguaio poderá tornar sua situação insustentável.


Com o resultado, o Santos foi a 19 pontos. Está em quarto lugar, mas corre o risco de ser ultrapassado neste domingo. Já o São Bernardo, com nove pontos, está em 15º.

Jornal Midiamax