Geral

Pedreiro cobra dívida e é agredido pelo filho do patrão na Capital

O servente de pedreiro M. A. F., de 53 anos, foi agredido no final da tarde desta segunda-feira em frente do Shopping das Araras, no Bairro Tiradentes, por um jovem identificado como “Lucas”, filho do dono da construtora para qual presta serviços. Segundo informações do boletim de ocorrência, o servente encontrou seu patrão hoje e […]

Arquivo Publicado em 14/03/2011, às 23h01

None

O servente de pedreiro M. A. F., de 53 anos, foi agredido no final da tarde desta segunda-feira em frente do Shopping das Araras, no Bairro Tiradentes, por um jovem identificado como “Lucas”, filho do dono da construtora para qual presta serviços.


Segundo informações do boletim de ocorrência, o servente encontrou seu patrão hoje e resolveu cobrar a quantia de R$ 250, referentes a uma semana de trabalho. O patrão disse que não tinha dinheiro para efetuar o pagamento, e alegou que o cliente não havia lhe repassado dinheiro algum.


Quando M. A. F. perguntou o motivo de os demais pedreiros terem recebido o dinheiro, foi supreendido com um soco no rosto desferido pelo filho do patrão. A agressão causou uma lesão em seu olho direito.


A vítima informou que deseja representar criminalmente contra o autor. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Piratininga.

Jornal Midiamax