Geral

PCdoB tem nova direção em Campo Grande

No sábado (24), o PCdoB de Campo Grande realizou Conferência, sob o lema “Partido em nova fase, por uma cidade mais humana” e com a participação de 46,1% de mulheres em sua composição. O advogado Mario César Fonseca da Silva foi eleito para mais um mandato como presidente do partido na capital. A Conferência debateu […]

Arquivo Publicado em 26/09/2011, às 12h59

None

No sábado (24), o PCdoB de Campo Grande realizou Conferência, sob o lema “Partido em nova fase, por uma cidade mais humana” e com a participação de 46,1% de mulheres em sua composição. O advogado Mario César Fonseca da Silva foi eleito para mais um mandato como presidente do partido na capital.


A Conferência debateu a necessidade de uma Reforma Urbana, com planejamento e gestão democrática e aprovaram seu projeto eleitoral, com foco na eleição de 2012. “Pela primeira vez, o PCdoB de Campo Grande tem a possibilidade de eleger vereador, se possível até em chapa própria, sem descartar coligar-se a outros partidos, formando aliança que garanta condições favoráveis de disputa. Para prefeito, o PCdoB também não descarta ter candidato, mas a prioridade é eleger vereadores”, afirmou Mario César.


Foi também aprovado um plano de estruturação para o partido e tem como metas ampliar as filiações, capacitar os militantes através de cursos. A Conferência reuniu mais de 600 participantes em 21 Assembleias de Base e Plenárias de Filiados, sendo que cerca de 300 eram filiados com direito de votar e ser votado.


Jornal Midiamax