O Parque Linear do Segredo será inaugurado em julho, segundo previsão do prefeito Nelson Trad Filho, que visitou neste sábado o andamento das obras. Ele foi acompanhar o trabalho de pavimentação e drenagem pluvial em execução no conjunto habitacional Nascente do Segredo, o trabalho de limpeza da Seintrha e o andamento do parque linear, construído com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC),

O parque terá 4.500 metros de extensão incluindo obras de rede de drenagem, barragens para contenção de enchentes, construção de avenida nas margens do córrego, ciclovia, centro de convivência, quadras esportivas e pavimentação nas ruas adjacentes.

Segundo Nelsinho, a expectativa é de que o local seja entregue até julho, já que mais da metade do projeto está em fase de finalização.

“A pavimentação nos arredores do parque está adiantada, a quadra poliesportiva concluída e o espaço para realização de atividades comunitárias também. Estamos trabalhando para compensar o atraso decorrente das chuvas”, reforça.