Geral

Parada da diversidade sexual acontece neste sábado em Campo Grande

A 10ª parada da diversidade sexual acontece neste sábado (24), a partir das 14h na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande. Organizada pela Associação dos Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul, a caminhada sairá pela Avenida Afonso Pena, 14 de Julho, Candido Mariano, 13 de Maio e Barão do Rio Branco, retornando […]

Arquivo Publicado em 23/09/2011, às 19h14

None
A 10ª parada da diversidade sexual acontece neste sábado (24), a partir das 14h na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande. Organizada pela Associação dos Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul, a caminhada sairá pela Avenida Afonso Pena, 14 de Julho, Candido Mariano, 13 de Maio e Barão do Rio Branco, retornando à praça.
A partir das 23h, a ATMS promoverá o show da diversidade. O tema da parada deste ano é “Uma década de conquistas por um Estado sem fanatismo, machismo e homofobia”. 
A ideia é, segundo os organizadores do evento, “comemorar os ganhos e os avanços obtidos, como as leis estaduais e municipais, decretos, ações de combate a transfobia, lésbofobia e homofobia no judiciário, executivo e  legislativo.”
Ruas interditadas 
As vias por onde a caminhada da diversidade sexual passará serão interditadas das 15h às 17h pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande). 
Jornal Midiamax