Para Vander, homenagem a Naegele “reflete o trabalho do site pela imprensa livre do estado”

O deputado federal Vander Loubet (PT) parabenizou nesta quarta-feira (07) o sócio-diretor do jornal Midiamax, Carlos Eduardo Belineti Naegele, pela homenagem recebida ontem na Assembleia Legislativa. O empresário foi agraciado com o título de cidadão sul-mato-grossense, por indicação deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB). “O Carlos é um amigo e fico feliz por ele obter esse […]
| 07/12/2011
- 23:19
Para Vander, homenagem a Naegele “reflete o trabalho do site pela imprensa livre do estado”

O deputado federal Vander Loubet (PT) parabenizou nesta quarta-feira (07) o sócio-diretor do jornal Midiamax, Carlos Eduardo Belineti Naegele, pela homenagem recebida ontem na Assembleia Legislativa. O empresário foi agraciado com o título de cidadão sul-mato-grossense, por indicação deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB).

“O Carlos é um amigo e fico feliz por ele obter esse reconhecimento, que é merecido tendo em vista o trabalho importantíssimo que o Midiamax faz na área de comunicação e jornalismo de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul”, afirmou.

Para Vander, a homenagem é merecida e “reflete o trabalho do site pela imprensa livre do estado”.

O petista, que não pôde estar presente à solenidade por estar em Brasília (DF), parabenizou Carlos e frisou que o simples fato de a homenagem ter sido solicitada por Rinaldo mostra o perfil independente que o empresário e o veículo adotam.

“O Midiamax faz seu trabalho com a maior preocupação, procurando levar informação de forma isenta à população. E acredito que isso é reconhecido pelos mais variados partidos políticos e por toda a sociedade. Isso é importantíssimo para um veículo de imprensa e com certeza vai contribuir para a longevidade e credibilidade do portal”, concluiu o parlamentar. (Com informações da assessoria)

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias