Geral

Para Fiems, horário de MS também deveria mudar

Não só a mudança do nome de Mato Grosso do Sul vem sendo temas de debate no estado. O horário também causa discussão, principalmente para os representantes da área industrial do estado. “Não só o nome do estado deve mudar, o que atrairia investimentos e publicidade. O horário deve mudar também, deve ser o mesmo […]

Arquivo Publicado em 25/01/2011, às 12h26

None

Não só a mudança do nome de Mato Grosso do Sul vem sendo temas de debate no estado. O horário também causa discussão, principalmente para os representantes da área industrial do estado.


“Não só o nome do estado deve mudar, o que atrairia investimentos e publicidade. O horário deve mudar também, deve ser o mesmo de Brasília, assim estaríamos plenamente inseridos no tempo e na velocidade que as decisões são tomadas nos principais centros produtivos do estado”, afirmou Sérgio Longen, presidente da Federação das Indústrias do Estado de MS.


O representante defende que a sociedade tenha a oportunidade de debater e se comprometer com essas duas temáticas, essenciais para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax