Geral

Paquistão abre investigação sobre vida de Bin Laden no país

O primeiro-ministro paquistanês, Yousuf Raza Gilani, afirmou nesta segunda-feira (9) no Parlamento que o país está determinado a lutar contra o terrorismo, e anunciou que ordenou uma investigação sobre a presença de Osama bin Laden no país. O objetivo é determinar como o terrorista conseguiu viver impunemente em Abbottabad, uma cidade com grande presença militar, […]

Arquivo Publicado em 09/05/2011, às 13h05

None
O primeiro-ministro paquistanês, Yousuf Raza Gilani, afirmou nesta segunda-feira (9) no Parlamento que o país está determinado a lutar contra o terrorismo, e anunciou que ordenou uma investigação sobre a presença de Osama bin Laden no país.
O objetivo é determinar como o terrorista conseguiu viver impunemente em Abbottabad, uma cidade com grande presença militar, antes de ser morto na semana passada por um comando americano.
Gilani também recordou que a al-Qaeda não nasceu no Paquistão e afirmou que as acusações de cumplicidade dentro do governo ou do Exército paquistanês com a presença do líder da Al-Qaeda no no Paquistão são “absurdas”.
Jornal Midiamax