Geral

Palmeiras começa bem, mas cede empate ao São Caetano

Os primeiros 30 minutos do Palmeiras contra o São Caetano foram de empolgar: time entrosado no ataque, sufocando o adversário e saindo em vantagem no placar. Depois, porém, erros na defesa e chances desperdiçadas lá na frente permitiram a reação do Azulão e o empate por 1 a 1 neste domingo, no Anacleto Campanella. Com […]

Arquivo Publicado em 20/03/2011, às 20h30

None

Os primeiros 30 minutos do Palmeiras contra o São Caetano foram de empolgar: time entrosado no ataque, sufocando o adversário e saindo em vantagem no placar. Depois, porém, erros na defesa e chances desperdiçadas lá na frente permitiram a reação do Azulão e o empate por 1 a 1 neste domingo, no Anacleto Campanella. Com o resultado, o Alviverde foi a 29 pontos, dois a menos que o Corinthians.


O time de Luiz Felipe Scolari jogou bem no início, mas sofreu com problemas recorrentes na segunda etapa e não conseguiu repetir a bela atuação da goleada por 4 a 0 sobre o Uberaba, na quarta-feira passada. O Azulão, por sua vez, soube aproveitar o dia pouco inspirado do rival para ao menos garantir um pontinho. Agora, o time do ABC vai a 17 na tabela, mas permanece longe do G-8.


Na próxima rodada, o Palmeiras pega o Linense na Arena Barueri, quarta-feira, às 19h30m (de Brasília). O São Caetano recebe o Bragantino também na quarta, às 17h, no Anacleto Campanella.

Jornal Midiamax