Geral

Palmeiras bate São Bernardo e agora é vice-líder

Com dois tempos distintos, o Palmeiras fez a lição de casa e, atuando no estádio do Canindé, na noite deste sábado, bateu o São Benardo por 2 a 0, em um dos jogos que abriram a 13ª rodada do Campeonato Paulista. Muito bem na etapa inicial, quando teve velocidade, criatividade e os garotos Vinícius e […]

Arquivo Publicado em 13/03/2011, às 00h53

None

Com dois tempos distintos, o Palmeiras fez a lição de casa e, atuando no estádio do Canindé, na noite deste sábado, bateu o São Benardo por 2 a 0, em um dos jogos que abriram a 13ª rodada do Campeonato Paulista. Muito bem na etapa inicial, quando teve velocidade, criatividade e os garotos Vinícius e Patrik inspirados, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari construiu o marcador e depois, sem Valdivia na etapa complementar, machucado, administrou o resultado.


A oitava vitória na competição põe o time na vice-liderança, com 28 pontos, empatado com o Santos, que leva vantagem por ter saldo de gols melhor (16 a 12). Já o time do ABC, um dos caçulas da edição 2011, é o 15º colocado, com apenas 12 pontos, e continua muito perto da zona de rebaixamento.


Pelo estadual, as duas equipes voltarão a campo no próximo fim de semana. No domingo, o Verdão vai ao ABC para enfrentar o São Caetano no estádio Anacleto Campanella, e o São Bernardo buscará a reabilitação diante do Linense. O Palmeiras, no entanto, jogará nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Uberaba, em Minas Gerais.

Jornal Midiamax