Geral

Palmeiras arma três atacantes contra o empolgado Comercial-PI

O Palmeiras quer jogar bem e evitar qualquer tipo de surpresa nesta quarta-feira. Com um time mais ofensivo que o de costume, pelo menos nas prévias do técnico Luiz Felipe Scolari, o Verdão pega o Comercial-PI nesta quarta-feira, às 20h50 (de MS), no Pacaembu, tentando resolver logo o jogo para poder poupar seus principais jogadores […]

Arquivo Publicado em 02/03/2011, às 18h46

None

O Palmeiras quer jogar bem e evitar qualquer tipo de surpresa nesta quarta-feira. Com um time mais ofensivo que o de costume, pelo menos nas prévias do técnico Luiz Felipe Scolari, o Verdão pega o Comercial-PI nesta quarta-feira, às 20h50 (de MS), no Pacaembu, tentando resolver logo o jogo para poder poupar seus principais jogadores no segundo tempo.


O primeiro jogo, em Teresina, acabou 2 a 1 a favor do Verdão. Qualquer empate ou uma derrota por 1 a 0 favorecem os comandados de Felipão. O Comercial se classifica caso vença por dois ou mais gols de diferença, ou por um gol de diferença a partir de 3 a 2. 2 a 1 para os piauienses leva a decisão para os pênaltis.


O Comercial, já satisfeito com a viagem a São Paulo, deve se armar na defesa para tentar surpreender nos contra-ataques. O time, com folha salarial de R$ 40 mil, praticamente garantiu seu semestre com a renda arrecadada no Albertão, semana passada: pouco mais de R$ 250 mil.

Jornal Midiamax