Palhamédicos abrem inscrições para voluntários

Os Palhamédicos de Plantão, voluntários que atuam na arte do clown (palhaço) nos hospitais e em casa de apoio, está selecionando novos voluntários para se juntar ao grupo. Interessados comparecer ás 15h no auditório da Santa Casa, no próximo sábado, 03/12. Os palhamédicos, pioneiros no Estado, já atuam há 12 anos em Campo Grande, atualmente […]
| 04/12/2011
- 22:22
Palhamédicos abrem inscrições para voluntários

Os Palhamédicos de Plantão, voluntários que atuam na arte do clown (palhaço) nos hospitais e em casa de apoio, está selecionando novos voluntários para se juntar ao grupo. Interessados comparecer ás 15h no auditório da Santa Casa, no próximo sábado, 03/12.

Os palhamédicos, pioneiros no Estado, já atuam há 12 anos em Campo Grande, atualmente atendendo nos hospitais Rosa Pedrossian, Santa Casa, Cetohi e AACC. O grupo se apresenta em dupla, vestido de roupa predominante em branco com rosto pintado e nariz de palhaço.

O Objetivo é transmitir alegria nos momentos de tratamento e recuperação da criança e adolescentes hospitalizados, amenizando por alguns momentos a dor e transformando o ambiente em esperança e alegria. O atendimento é também conhecido com terapia do riso.

Mais informações:
Wagner Coin, (67)9230.3646

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias