Geral

Painel que atrapalha calçada na Via Park terá que ser removido até o final da tarde

O painel com a publicidade da Plaenge Construtora, fixado pela Soho Engenharia de Comunicação terá que ser retirado até o fim da tarde desta segunda-feira (17) da calçada da Via Park, esquina com a Avenida Mato Grosso. O diretor do Departamento de Controle Urbanístico e de Postura da Semadur, Waldiney Costa da Silva informou que […]

Arquivo Publicado em 17/10/2011, às 14h25

None
91108710.jpg

O painel com a publicidade da Plaenge Construtora, fixado pela Soho Engenharia de Comunicação terá que ser retirado até o fim da tarde desta segunda-feira (17) da calçada da Via Park, esquina com a Avenida Mato Grosso.



O diretor do Departamento de Controle Urbanístico e de Postura da Semadur, Waldiney Costa da Silva informou que um fiscal foi até o local na manhã de hoje e notificou a empresa.


Em julho de 2009, a Soho Engenharia deu entrada em um processo de autorização para realização do serviço, que foi indeferido pela Prefeitura porque a documentação não atendia a legislação municipal.


No dia 5 de julho deste ano, a Semadur notificou a empresa e aplicou multa de R$4.500,00, de acordo com o Código de Polícia Administrativa de Campo Grande, artigo 79 da Lei 2909.



Jornal Midiamax