Pai é denunciado por manter relações sexuais com as filhas adolescentes

Em Campo Grande, no jardim Centro-Oeste, suspeito de estuprar as próprias filhas, um homem de 42 anos foi preso, após a Polícia receber uma denúncia anônima. Segundo a Polícia Civil, duas adolescentes, uma de 13 e outra de 17 anos, eram constrangidas a ter relações sexuais com o próprio pai. Além disso, as adolescentes eram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em Campo Grande, no jardim Centro-Oeste, suspeito de estuprar as próprias filhas, um homem de 42 anos foi preso, após a Polícia receber uma denúncia anônima.

Segundo a Polícia Civil, duas adolescentes, uma de 13 e outra de 17 anos, eram constrangidas a ter relações sexuais com o próprio pai. Além disso, as adolescentes eram constantemente ameaçadas e agredidas fisicamente, desde os 11 anos.

De acordo com relatos da filha mais velha, ela tem uma filha de 2 anos com o pai e estaria grávida, mas não quer dar continuidade a gestação.

Exames já foram solicitados para comprovar as denúncias.

Violência

O filho que possui problemas mentais também era agredido pelo pai e vítima de maus tratos.

O pai será investigado por estupro de vulnerável, ameaça e violência doméstica e maus tratos qualificado, quando é praticado contra menores de 14 anos.

Conteúdos relacionados