Pai é acusado de abandonar os filhos em casa para ir pescar em Coxim

Agnaldo Jesus Souza, de 41 anos, foi preso por volta de 18h30 desta quinta-feira (14), depois abandonar e maltratar seus dois filhos, um menino de 7 e outro de 11 anos, para ir pescar no rio Taquari. De acordo com informações do site Coxim Agora, Souza batia nos filhos e os deixava constantemente em situação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Agnaldo Jesus Souza, de 41 anos, foi preso por volta de 18h30 desta quinta-feira (14), depois abandonar e maltratar seus dois filhos, um menino de 7 e outro de 11 anos, para ir pescar no rio Taquari. De acordo com informações do site Coxim Agora, Souza batia nos filhos e os deixava constantemente em situação de perigo.

Questionado pelos conselheiros tutelares sobre o abandono, o acusado contou que não queria mais os filhos. “Peguem as coisas deles e levem eles embora”, disse ao Conselho Tutelar.

Após a denúncia, a Polícia Civil conseguiu localizar Agnaldo em sua casa, localizada na rua São Jorge, em Coxim. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Bruno Henrique Urban, Agnaldo vai ser indiciado por abandono de incapazes e maus tratos.

Conteúdos relacionados