Padre Benedito celebra 10 anos de sacerdócio com missa em Dois Irmãos do Buriti

Conhecido por arrastar multidões de fiéis por onde passa e fazer curas e libertações nas missas nas quais preside, o padre Benedito celebra 10 anos de sacerdócio com missa em Dois Irmãos do Buriti, onde é pároco. A celebração acontece no próximo dia 14 de dezembro, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, a partir das […]
| 07/12/2011
- 19:58
Padre Benedito celebra 10 anos de sacerdócio com missa em Dois Irmãos do Buriti

Conhecido por arrastar multidões de fiéis por onde passa e fazer curas e libertações nas missas nas quais preside, o padre Benedito celebra 10 anos de sacerdócio com missa em Dois Irmãos do Buriti, onde é pároco. A celebração acontece no próximo dia 14 de dezembro, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, a partir das 19h.

Semanalmente, o padre celebra missas e retiros de cura e libertação em Campo Grande, além de pregar em todo o Mato Grosso do Sul e em outros estados do Brasil como São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Mato Grosso e Rio de Janeiro.

Com um testemunho de vida comovente, padre Benedito era traficante de drogas e se converteu ao catolicismo. Quando sacerdote, ele também escreveu o livro “Traficando almas”, no qual conta sua história de vida.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias