Geral

PAC 2 é lançado hoje em Mato Grosso do Sul

O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) da Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) será lançado hoje (17) em Mato Grosso do Sul. O lançamento acontece às 9h30 no auditório da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, no Parque dos Poderes. Nesta segunda etapa serão destinados R$ 4 bilhões para municípios […]

Arquivo Publicado em 17/06/2011, às 10h15

None

O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) da Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) será lançado hoje (17) em Mato Grosso do Sul. O lançamento acontece às 9h30 no auditório da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, no Parque dos Poderes.


Nesta segunda etapa serão destinados R$ 4 bilhões para municípios com menos de 50 mil habitantes em todo o país.


Em Mato Grosso do Sul 73 municípios preenchem os requisitos exigidos pelo Programa de Aceleração do Crescimento e terão prazo de um mês para se inscreverem e mandarem projetos de saneamento básico pleiteando recursos.


No evento os municípios interessados em ampliar obras de Sistema de Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário e Módulos Sanitários Domiciliares (MSD) serão orientados com relação ao cadastramento para ingressarem com o pedido de recursos, conforme a carência e perfil populacional de cada cidade.

Jornal Midiamax