Geral

Operário fica soterrado em obra de estádio de Naviraí

Um funcionário da empresa que está fazendo as montagens dos postes de iluminação no Estádio Virotão, em Naviraí, ficou parcialmente soterrado, na manhã desta sexta-feira . Segundo informações, Anderson Martins da Silva, de 26 anos, entrou no buraco de aproximadamente 3 metros de profundidade para fazer uma limpeza no operário antes de ser colocado o […]

Arquivo Publicado em 04/02/2011, às 13h22

None
102403184.jpg

Um funcionário da empresa que está fazendo as montagens dos postes de iluminação no Estádio Virotão, em Naviraí, ficou parcialmente soterrado, na manhã desta sexta-feira


. Segundo informações, Anderson Martins da Silva, de 26 anos, entrou no buraco de aproximadamente 3 metros de profundidade para fazer uma limpeza no operário antes de ser colocado o poste de iluminação, quando o barranco cedeu deixando o operário soterrado até o peito.


O Corpo de bombeiros foi acionado e ao chegarem ao local Anderson já havia sido retirado do buraco pelos seus companheiros de trabalho.


 Os bombeiros fizeram a imobilização de Anderson que sofreu uma torção na perna direita, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Naviraí.


Os operários estão trabalhando no estádio desde o dia 18 de Janeiro, montando a Iluminação que deve ficar pronta para o jogo entre o time da CEN e o santo Andre , que acontece no próximo dia 16, jogo esse valido pela Copa do Brasil.




Jornal Midiamax