Geral

Operação da PM visa recuperar produtos saqueados em manifestação de sem-terra

Em cumprimento à mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito da comarca de Itaquirai, doutor Eguiliell Ricardo da Silva, a Policia Militar de Mato Grosso do Sul mobilizou cerca de 160 policiais militares para realizar operação no acampamento do MST, denominado Antonio Irmão, localizado na MS-487, próximo à interseção com a BR-163, […]

Arquivo Publicado em 23/03/2011, às 10h44

None

Em cumprimento à mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito da comarca de Itaquirai, doutor Eguiliell Ricardo da Silva, a Policia Militar de Mato Grosso do Sul mobilizou cerca de 160 policiais militares para realizar operação no acampamento do MST, denominado Antonio Irmão, localizado na MS-487, próximo à interseção com a BR-163, entre os municípios de Navirai e Itaquirai.

O objetivo da operação é localizar e apreender mercadorias, na sua maioria produtos alimentícios, que foram saqueados durante o bloqueio da BR 163 ocorrido esta semana. Além dos produtos, a PM busca também, armas e instrumentos utilizados pelos sem-terra durante o bloqueio.

A operação teve inicio por volta das 5 horas da manhã e deve prosseguir até que todos os objetivos e armas sejam localizados. Estão sendo empregados efetivos da CIGCOE, 3º BPM de Dourados e 12º BPM de Navirai.

Jornal Midiamax