Geral

Ônibus é assaltado e 24 passageiros ficam trancados nus no bagageiro

Um ônibus de turismo foi assaltado e 24 passageiros ficaram presos nus dentro do bagageiro, na madrugada desta quinta-feira (17), em Mandirituba, Região Metropolitana de Curitiba. O ônibus seguia de Blumenau (SC) para São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar, cinco homens renderam o veículo no momento em que o motorista teria diminuído […]

Arquivo Publicado em 17/03/2011, às 21h38

None

Um ônibus de turismo foi assaltado e 24 passageiros ficaram presos nus dentro do bagageiro, na madrugada desta quinta-feira (17), em Mandirituba, Região Metropolitana de Curitiba. O ônibus seguia de Blumenau (SC) para São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar, cinco homens renderam o veículo no momento em que o motorista teria diminuído a velocidade para passar em uma lombada.


A PM informou também que os assaltantes obrigaram o condutor a seguir para uma região isolada da PR-119, em Agudos do Sul, também na Região Metropolitana. Os homens abordaram os passageiros e roubaram todos os pertences, inclusive as roupas. Após o roubo, os passageiros foram trancados nus por cerca de quarenta minutos dentro do bagageiro do ônibus. Os ladrões fugiram. Ninguém ficou ferido.

Jornal Midiamax