Oksana Grigorieva pode enfrentar acusações de extorsão

Provas de extorsão em relação a liberação da fita em que Mel Gibson supostamente ameaçava Oksana foram apresentadas ao Tribunal de Los Angeles County District Attorney, o que pode fazer com que a cantora russa enfrente acusações oficiais. A briga começou pela custódia da filha do ex-casal, Lúcia, de dois anos, e se agravou quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Provas de extorsão em relação a liberação da fita em que Mel Gibson supostamente ameaçava Oksana foram apresentadas ao Tribunal de Los Angeles County District Attorney, o que pode fazer com que a cantora russa enfrente acusações oficiais.

A briga começou pela custódia da filha do ex-casal, Lúcia, de dois anos, e se agravou quando Oksana intencionalmente tentou subornar o ator em 15 milhões dólares para evitar que as gravações chegasse a público.

A porta-voz da procuradoria do tribunal, Jane Robinson, disse ao E! News: “Oficiais entregaram a última parte da investigação de Mel hoje. Agora, a documentação está em análise. ”

Logo após a assinatura do acordo de custódia da criança, as gravações vieram a tona, embora Oksana sempre negou seu envolvimento.

A fita mostra o ator de 40 anos xingando a cantora, que afirma que deu inicio as gravações pois estava com medo que ela “não sobrevivesse aquela noite”. “Comecei a gravar em torno das 23:00 horas, pois eu pensei que não fosse sobreviver aquela noite. Eu queria que a minha mãe fosse capaz de provar que caso eu aparecesse morta, quem teria feito isso.”

Conteúdos relacionados