O Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), através do Programa Educativo está com inscrições abertas para a oficina de Cerâmica Artística para iniciantes, direcionada a pessoas a partir de 12 anos. As aulas começam hoje (16) e terminam em dezembro, sempre às quartas e sextas-feiras das 8h30 às 11h30 e são ministradas pela artista plástica Adelaide Barbosa Martins.

O curso de Cerâmica Artística proposto parte da vontade de formar um núcleo de criadores de arte cerâmica. Este núcleo deverá, através das propriedades da argila e de suas possibilidades, enquanto material, dirigir-se diretamente à sensibilidade das pessoas, que apreciam a arte e o universo criador.

As vagas são limitadas e a oficina é gratuita, tendo somente o custo com materiais e a queima das peças. As inscrições podem ser realizadas de terça a sexta-feira das 8 às 18 horas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de agosto, 453. Mais informações pelo telefone 3317-1795.