Seguem abertas as inscrições para novos alunos da Oficina de Dança do Pantanal, sendo que as aulas começam no próximo dia 14, em Corumbá. No balé, podem participar crianças a partir dos três anos de idade e, para o street dance, a idade mínima é de 11 anos. Os pais ou responsáveis dos interessados devem procurar a sede da instituição, localizada na Rua Edu Rocha, 355, centro de Corumbá, entre 8h e 11 horas ou 13h30 e 19h30, munidos dos documentos pessoais futuros alunos.

Em 2011, o será formado por 20 turmas divididas nos períodos matutino, vespertino e noturno. Sete profissionais vão trabalhar na capacitação e qualificação dos alunos. Também estão sendo feitas as inscrições do projeto Como Nossos Filhos, voltado às mães e demais pessoas que queiram fazer da dança um meio de descontração e atividade física.

Também aberta a todo o público, as aulas de frevo são direcionadas aos interessados em desfilar pelo Bloco do Frevo, uma das atrações do Carnaval Cultural de Corumbá. As aulas acontecem três vezes por semana, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, das 16h às 18 horas. A idade mínima para participar das aulas é de 10 anos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3907-5327.