Geral

Oficial da PM comanda negociações com homem que fez filho refém em Corumbá

Policiais militares e civis cercam a casa, no bairro Popular Nova, em Corumbá, onde um homem de 31 anos mantém refém o filho pequeno desde as 16h. Quatro viaturas da PM, duas do Samu e uma do Corpo de Bombeiros, estão no local. O homem, que segundo populares seria conhecido pelo apelido de “Alemão”, queria […]

Arquivo Publicado em 12/05/2011, às 23h38

None

Policiais militares e civis cercam a casa, no bairro Popular Nova, em Corumbá, onde um homem de 31 anos mantém refém o filho pequeno desde as 16h. Quatro viaturas da PM, duas do Samu e uma do Corpo de Bombeiros, estão no local.


O homem, que segundo populares seria conhecido pelo apelido de “Alemão”, queria levar o filho, mas a ex-mulher não permitiu e chamou uma guarnição da PM. A partir daí, ele, que estaria armado de revólver, fez a mulher e o filho reféns. Após a chegada da polícia, o homem liberou a ex-mulher e ficou com a criança dentro da casa, que fica na rua Paraná esquina com a Cyríaco de Toledo.


O imóvel tem muro, grades e fica numa área de difícil acesso. A Polícia Militar isolou todo o quarteirão e mesmo assim muita gente está no local, acompanhando o caso. Um oficial da PM comanda as negociações com “Alemão”, que seria ex-presidiário e já pediu a presença de seu advogado. Só que até agora, ele não deu demonstrações de que irá se entregar.

Jornal Midiamax