Geral

OAB/MS relaciona candidatos para a disputa pela vaga de desembargador do TRT

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) divulgou nesta quarta-feira (2), a relação dos inscritos para a formação da lista sêxtupla da entidade destinada a vaga de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT), informou a assessoria de imprensa da entidade. A vaga foi aberta em decorrência […]

Arquivo Publicado em 02/03/2011, às 14h20

None

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) divulgou nesta quarta-feira (2), a relação dos inscritos para a formação da lista sêxtupla da entidade destinada a vaga de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT), informou a assessoria de imprensa da entidade. A vaga foi aberta em decorrência da aposentadoria do desembargador Abdalla Jallad. A entidade analisará ainda hoje os requisitos prévios dos 24 inscritos.

Conforme prevê o edital, terceiros têm o prazo de cinco dias para apresentarem impugnação. Posteriormente, a OAB/MS julgará os pedidos de inscrições e as impugnações, notificando os candidatos das respectivas decisões. Abaixo, segue a relação dos candidatos à vaga:

Nercilio Claudino da Rocha; Alci de Souza Araújo; José Carlos Manhabusco; Maristelsa Linhares Marques Walz; Nery Sá e Silva de Azambuja; Marcos Milkem Abdala; Regina Iara Ayub Bezerra; Noely Gonçalves Vieira Woitschach; João José de Souza Leite; Telma Valéria da Silva Curiel Marcon; Janete Amizo; Eliane Ferreira de Souza; Santino Basso; Marcelino Duarte; Cleonice Flores Barbosa Miranda; Rudenir de Andrade Nogueira; Oton José Nasser de Mello; Hasssan Hajj; Celso Pereira da Silva; Gesse Cubel Gonçalves; Osvaldo Nunes Ribeiro; Marco Antonio Ferreira Castelo; Antonio Carlos Perrupato de Souza e Ynes da Silva Félix.

Jornal Midiamax