Geral

OAB/MS e CAAMS instituem Programa “Anuidade Zero”

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS), instituirá no próximo dia 25 (sexta-feira) o Programa “Anuidade Zero”. Ao utilizar os serviços da agência de viagens, farmácia, livraria ou ainda o salão de beleza, o advogado […]

Arquivo Publicado em 17/03/2011, às 18h52

None

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS), instituirá no próximo dia 25 (sexta-feira) o Programa “Anuidade Zero”.

Ao utilizar os serviços da agência de viagens, farmácia, livraria ou ainda o salão de beleza, o advogado acumula pontos que automaticamente serão revertidos em descontos na anuidade. A pontuação depende do produto, mas o programa terá desconto mínimo de R$ 20 na anuidade a cada R$ 1 mil gastos em serviços. Todas as vezes que o número do advogado (seja o próprio profissional, familiar ou ainda um amigo) for usado na compra de produtos irá gerar benefícios.

Na oportunidade, além do lançamento do programa, será realizada a inauguração oficial do Studio de Beleza “Habeas Bella”, da Agência de Turismo Via Berrini e a reinauguração da Livraria da CAAMS, que estará com um novo acervo de livros.

A partir das 19h30, haverá também uma grande confraternização com uma palestra ministrada pela desembargadora federal do TRF-3ª Região, Suzana Camargo que abordará “A trajetória da mulher na carreira jurídica.”

Serviços: A agência de viagens já está atendendo o público das 8h às 11h e das 13h às 18h de segunda a sexta-feira na sede da CAAMS, na Av. Mato Grosso nº4700 Carandá Bosque. O telefone de contato da agência é o (67) 3318-4821 e o e-mail é [email protected]

Já o horário do Stúdio de Beleza “Habeas Bella” é de terça a sexta-feira das 8 às 18 horas e aos sábados das 8 às 12 horas. O atendimento é somente com hora marcada através do telefone (67) 3318-4838.

Jornal Midiamax